Jhonathan viajava de avião para Londres, então policiais entraram no avião e falaram que havia um terrorista no avião e ele pensou que era ele, pois havia matado um policial antes, mas era outro homem.
No saguão do hotel onde estava hospedado, um homem puxou conversa e começaram a falar das suas vidas. Quando Jhonathan foi buscar um drinque, o homem sumiu. Depois de um tempo, o homem apareceu, puxou ele pelo braço e falou para ele correr sem olhar para trás. Depois o homem falou para Jhonathan fugir para outro hotel e deu a chave de um quarto. Quando Jhonathan chegou ao quarto, o telefone tocou e quando ele atendeu, percebeu que a voz vinha de trás dele. Quando virou, se deparou com Emma, sua esposa que era agente secreta e havia “morrido” num acidente, e se beijaram e contaram o que havia acontecido em suas vidas.
Ela matou um policial e ele descobriu que ela ia matar o presidente. Ele foi impedi-la e foi preso. Para fugir da polícia, ele matou um dos policiais e foi para a casa de um amigo. Mas a esposa do amigo também era agente secreta e tentou matá-lo, mas acabou matando o próprio marido, mas culpou Jhonathan. Ele foi preso novamente e matou outros policiais e fugiu para impedir Emma de explodir Londres. Jhonathan conseguiu impedi-la, descobriu que estava sendo usado por ela e conseguiu ser inocentado dos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário