Quem sou eu

Minha foto
Apenas um menino que gosta de escrever sobre o que sabe e o que pensa. Sobre sonhos conscientes e inconsciente. Sobre a vida em geral e sobre uma vida distinta. Não sou como uma caixa, tenho vários lados, alguns desconhecidos até por mim.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amanhã – Amanhã, quando a guerra começou.


O livro conta a história de Ellie, uma jovem que junto com seus amigos vai acampar em um local muito bonito chamado Inferno. Esse nome se dava, por causa da lenda de um homem que foi até aquele lugar, juntamente com sua família e os matou ali. Próximo o dia de voltarem para casa, Ellie vê uns aviões com as luzes apagadas indo em direção a cidade, ela fica com um mau pressentimento.
Ao saírem do acampamento, os amigos param na fazenda da família de Ellie e veem que seus pais não estão em casa, os cães estão mortos e as comidas estragadas, eles vão até as casas dos outros e se deparam com a mesma cena. Assustados, eles vão até o local da feira da cidade e descobrem que seus pais e todos os outros habitantes da cidade foram feitos reféns pelo exercito que invadira a cidade. Eles voltam para casa e tentam pedir ajuda, mas as linhas de telefone foram cortadas. Sem ninguém para ajuda-los, eles se escondem do exército no Inferno. E resolvem investigar esse exército e tentar para salvar suas famílias. O livro termina com Ellie e um dos seus amigos fugindo de moto.
A história continua nos outros livros da série AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário