Quem sou eu

Minha foto
Apenas um menino que gosta de escrever sobre o que sabe e o que pensa. Sobre sonhos conscientes e inconsciente. Sobre a vida em geral e sobre uma vida distinta. Não sou como uma caixa, tenho vários lados, alguns desconhecidos até por mim.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Júlia

Conta a história de Júlia, uma menina que se muda de cidade com a mãe, após a morte de seu pai. Ao chegar, Júlia se apaixona por Benjamim. Só que esse amor é proibido, pois Benjamim é um músico pobre. Diante da proibição da mãe, Júlia e Benjamim passam a se encontrar escondidos.
Sem esperança de um futuro ao lado de Júlia, Benjamim decide ir embora e acaba se casando com outra. Decepcionada, Júlia se tranca em seu quarto e entram em depressão. Depois de um tempo, Júlia conhece Francisco e aceita se casar com ele. Francisco e Júlia se casam, mesmo sem amor. O tempo passa e Benjamim volta e eles passam a noite juntos. Francisco perde as eleições e por causa das eleições a cidade se torna uma bagunça, com medo de toda a violência Benjamim foge e deixa Júlia novamente. Francisco morre decepcionado coma perda das eleições.
Após a morte de sua mãe, Júlia conhece um homem, que se diz amigo de Benjamim. Ela o convida para tomar chá e ele pouco fala sobre Benjamim, eles passam a tomar chá todas as tardes juntos e Júlia acaba passando algumas noites com ele, mas certa noite ele comenta com Júlia que está endividado e Júlia dá o dinheiro para ele e a espada de Francisco.
No dia seguinte, o homem não volta para tomar chá e não aparece à noite. Júlia descobre que ele foi embora, e que deu a espada de Francisco de presente para um amigo. Arrasada com a situação, Júlia se tranca em seu quarto e morre após onze anos de depressão e sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário