Quem sou eu

Minha foto
Apenas um menino que gosta de escrever sobre o que sabe e o que pensa. Sobre sonhos conscientes e inconsciente. Sobre a vida em geral e sobre uma vida distinta. Não sou como uma caixa, tenho vários lados, alguns desconhecidos até por mim.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NÃO Vou Mudar

Ultimamente tem pessoas que querem que eu deixe de ser quem eu sou atualmente. Eu tenho que adimitir que aconteceram algumas mudanças no meu jeito de ser, de agir e de pensar. Mas só porque isso está incomodando outros não vou mudar quem eu sou de verdade. Os outros vão ter que se acostumar com quem eu me tornei. Não sei quem querem que eu seja, mas não vou ser.
Isso foi apenas um pequeno aviso, para as pessoas pararem de ficar cuidando da minha vida e começarem a cuidar da própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário