Quem sou eu

Minha foto
Apenas um menino que gosta de escrever sobre o que sabe e o que pensa. Sobre sonhos conscientes e inconsciente. Sobre a vida em geral e sobre uma vida distinta. Não sou como uma caixa, tenho vários lados, alguns desconhecidos até por mim.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Vez de Rose (Paródia)

Todo esse trabalho e o que isso me deu?
Porque eu fiz isso
Cadernos de recados cheios de mim no fundo.
Dê a eles os trabalhos e o que isso lhe dá?
O que isso lhe dá?
Uma olhada rápida enquanto eles te deixam.
Toda sua vida e o que isso te dá?
Muito obrigado e fora com o lixo,
Eles avaliam e você volta à estaca zero.

Eu tive um sonho.
Sonhei para vocês, professores.
Não era para mim, colegas.
E se não fosse por mim,
pra mais poderia ser,
Miss Louise?

Bem, alguém me diga, quando será minha vez?
Não posso ter um sonho para mim mesmo?
A partir de agora vai ser minha vez.
Corredor, mundo, saia da minha pista!
A partir de agora eu acertarei milhões!
Desta vez, meninas, EU serei aplaudido e...

Tudo está vindo acima Rafael!
Tudo está vindo acima Fonseca!
Tudo está vindo acima Rafael!
Desta vez, para mim!
Para mim! Para mim! Para mim! Para mim! Para mim!
Para mim! Yeah!

Na próxima postagem alguns motivos dessa postagem em si...

Nenhum comentário:

Postar um comentário