Quem sou eu

Minha foto
Apenas um menino que gosta de escrever sobre o que sabe e o que pensa. Sobre sonhos conscientes e inconsciente. Sobre a vida em geral e sobre uma vida distinta. Não sou como uma caixa, tenho vários lados, alguns desconhecidos até por mim.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cuidando do Planeta

Para amenizar a situação do planeta é preciso que se tomem medidas drásticas sobre desmatamento, poluição dos elementos, caça comercial de animais, controle do lixo, reciclagem, diminuição da liberação de CFCs, etc. É preciso a mobilização dos governos - não só dos países mais desenvolvidos, mas de todos - para que se possibilite que essas medidas realmente aconteçam.
Muitos governos com certeza falarão de gastos que essas mudanças causarão, sim, terão gastos, mas isso é um dos "frutos do desenvolvimento", e agora temos de arcar com as consequências. Nós devemos parar de pensar só em nós mesmos e no dinheiro que vamos gastar e começar a pensar em como nossas atitudes poderão afetar nosso futuro e o futuro de nossos filhos e netos. Senão repensarmos nossas atitudes quanto ao meio ambiente, nosso planeta vai sofrer cada vez mais.
POR UM MUNDO MELHOR, ATITUDES MELHORES.
Nosso planeta não era desiquilibrado, poluído e com o efeito estufa transformando nosso inverno em verão e o nosso verão em um verdadeiro inferno. NÓS causamos tudo isso com o planeta, se não tomarmos atitudes para reverter os danos, vamos ter que arcar ainda mais com as consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário